Alã
Lv 5
Alã perguntou em Computadores e InternetInternetGoogle · Há 1 mês

Usam o Yahoo por onde?App Google, Safari, Chrome ou outro navegador?

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Uso o Yahoo Respostas pelo Pale Moon...

    Que é um browser que eu recomendo para pcs muito fracos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Na calculadora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu uso por meio de interface cerebral.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu uso chrome no meu computador.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    pelo pc meu celular nao ta entrando pelo chrome

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Google Chrome...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    No google ,o site já ê salvo lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 1 mês

    Chrome do android. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Uso em 95% das vezes no navegador Chrome, num PC com Windows 10 e 5% no Chrome para Android.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 6
    Há 1 mês

    Chrome

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jean
    Lv 5
    Há 1 mês

    Uso pelo Google...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.