Meu quarto é bonito?

Dêm a vossa opinião mais sincera!

Obg

Atualizada:

Vou mostrar o outro lado do quarto na próxima pergunta.

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Muito muito lindo. Mande mais algumas fotos. achei bem bonito e bem ordenado tamb.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Parece quarto do chamado 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim é bonito, mais pintaria a parede de outra cor, para dar mais vida ao ambiente.Organizado com certeza.

  • Alã
    Lv 5
    Há 2 meses

    Minimalista, simples e organizado, bem bonito, tô sendo bem sincero

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    É bem básico, mas é bonito e organizado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Só falta você aparecer para completar a beleza .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Bonito sim, simples e organizado!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Se você tiver condição pinte ele da cor que você gosta, pois as cores também geram energias, Branco(paz) amarelo(riqueza)... Mas de resto está bem organizado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Light
    Lv 6
    Há 2 meses

    Pelo menos já é mais arrumado q o meu kkkkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.