Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 2 meses

Mazzaropi era gay?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Segundo relato de pessoas que conviveram com ele, era sim e era algo q todos a volta dele sabia.Outro exemplo é o Zacarias dos Trapalhões.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    mazzaropi tem um filme que ele lacra entao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    dizem que sim, inclusive conta uma lenda que tinha um cara que trabalhava com ele que ele era doidinho, dizem que ele falou pro cara que dava pra ele casa, comida e roupa lavada se o cara ficasse com ele..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sei . Nunca ouvi comentários sobre isso . 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • mas  não era bissexual? porque apareceu diversos filmes com mulheres na época dos filmes.ou é só o personagem que era machão?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu achava que não, mas depois do que andei lendo agora, pra mim talvez ele fosse bissexual.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 2 meses

    É verdade isso mano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 2 meses

    Não sei, vai lá e pergunta pra ele 

    Fonte(s): O
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.