Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 2 meses

Você tem algum livro preferido? Se sim, escreva o nome dele.?

Atualizada:

Infelizmente não tem como dar a melhor resposta a todos, gosto de todos os livros citados.

14 Respostas

Classificação
  • Jean
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Crítica da Razão Pura - Immanuel Kant.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu tenho inúmeros livros na minha lista de favoritos, dificílimo escolher algum/s diante de tantos. Citarei cinco. 

    Crime e castigo 

    As Vinhas da Ira

    Stoner

    O senhor das Moscas 

    Dom Quixote 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    Vou citar três:

    Decamerão

    Guerra e Paz

    Cem de Anos de Solidão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    10 leis  para ser feliz - Augusto Cury

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    O livro de Eli......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    It, a coisa - Stephen king

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    no brasil pessoas só leem lixo, por isso literatura não é popular por aqui...

    eu não tenho nenhum preferido eu acho... Tenho os que eu gostei de ler do inicio ao fim ou mesmo os que larguei por falta de tempo... Hunger Games, o ultimo patriota, Ponto de impacto, o setimo segredo, Rebel Genius (divertido, só que não existe versão em português) Harry Potter, Senhor dos Aneis...

    Os que ainda quero ler: Mistborn, The Shadow and Bone, The Folk of the Air, The Six of Crows...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Gosto muito de livros juvenis, então não sei se sou uma boa opção..rsrs

    -Como treinar seu dragão

    -Rangers - a ordem dos arqueiros

    - qualquer livro da Vivianne Fair

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Os segredos da mente milionárias 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    diário de um bacana;-;

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.