Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 2 meses

Quero fazer medicina e ser pediatra mas tenho medo de sangue, OQ EU FAÇO?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    A primeira coisa que você tem que fazer é perder o sentimento de nojo. Quando chover, se jogue em uma poça de lama. A segunda coisa que você deve fazer é se acostumar a manipular carne, por isso, você vai ajudar no preparo das refeições e ficará responsável por cortar a carne. Não é para ter nojo! A terceira coisa a fazer é você ir ao açougue e ficar responsável por escolher a carne que a tua família vai comer. Você deve se tornar um especialista em carnes. A terceira coisa é comprar peixe inteiro (pode ser sardinha) e você vai limpar as tripas dela. Não é para sentir nojo! Minta para tua mente e faça isso parecer divertido. Vai demorar meses para se acostumar, mas se é teu sonho, vai ter que fazer. Daqui 10 anos volte aqui para me agradecer e dizer que não acreditava em mim. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só quem vê mais sangue e quem trabalha fazendo cirurgia e na emergência

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Vc poderia procurar tratamentos para Homofobia. Poderia te ajudar a lidar com esse medo 🖒

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.