Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaConhecimentos Gerais · Há 2 meses

Vc acha que "denegrir" é um termo racista? ?

12 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Mkkkkkkgdumjkkkkk

  • Anônimo
    Há 2 meses

    Na cabeça de um esquerdista problematizador sem mais nada para fazer na vida, sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rimmz
    Lv 5
    Há 2 meses

    a esquizofrenia do movimento negro assim como dos demais movimentos de esquerda jamais deve ser levada a serio

    • LucianaHá 2 mesesDenunciar

      Esquizofrênico é vocês de ter a ilusão que o capitalismo esta dando certo!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    hoje em dia ate o peido do bozo é nazismo opressor mimizento

    • ericHá 1 mêsDenunciar

      Bozo que vc deve ter votado nele, né, coxinha arrependido. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não, só na cabeça de problematizador chato fã de Paulo Freire.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Racista pra mim é aquele que vê racismo em tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Lula é ladrão                             

    • COERSAHá 3 semanasDenunciar

      Lula também é tarado...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    acho um saco esse nehm-nhem-nhem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Não....              

    • Faça login para comentar as respostas
  • Não, racismo é uma forma de denegrir a imagem de alguém, pois esse tipo de preconceito discrimina raças, mas denegrir não se restringe apenas ao racismo, existe muitos outros motivos que levam alguém a difamar outra pessoa. Portanto, denegrir não é um termo racista, racismo sim é uma forma de calúnia

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.