Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 2 meses

Por que a maioria dos seres resistentes são feios e bizarros?

Por exemplo os Ursos D'água. eles consegue resistir 30 anos sem comida e sem água, mas quanto mais eu olho pra ele mais bizarro ele fica

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Kant
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bizarro pra vc,talvez se ele fosse racional e olhasse para o corpo humano,ele também estranharia.

    • Alquimista
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A natureza faz assim, pense comigo se você receber pancadas todo dia da mãe natureza você acha que seria uma criatura Bela e de aparência deslumbrante kkkkkk a resistência desses bixos bizarros anda de mãos dadas com a feiúra deles por que para ser resistente precisa aguenta a pressão é a porrada, a beleza não e uma característica que vai proporcionar isso, a funcionalidade é a adaptação é que vai e como consequência o animal fica com uma aparência feia esteticamente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A beleza é uma visão subjetiva. Se tudo fosse igual, qual graça teria?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Porque os mesmos fatores que causam a "feiura" deles possibilitam toda essa resistência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Quanto mais olha você fica resistente hein?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Gdhdhdhhdhdhdgddv

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Parece um acaro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.