Alguém ai da sua família ainda Lê jornal??? Qual é o pior jornal ???

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Talvez............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 dias

    O que é família?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Jornal da cidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Só os online, de papel aqui já era.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Lia Jornal todos os dias por um longo tempo. Assinei o Estadão por mais de 30 anos, pois eu tinha uma assinatura e recebia em casa. Decidi Cancelar a assinatura.

    Hoje em dia os Jornais não dizem a verdade inteira, principalmente na Política, são meias verdades com tendência de manipular a mente das pessoas, conduzindo a caminhos que não concordo.  São tendenciosos. Eu não sou massa de manobra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­xxxddddfff

    • Faça login para comentar as respostas
  • os da globo são os piores que existe desde sua criação  com o roberto marinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    So leio o Pasquim sei que o Bolsonaro não gosto do Estado de S. Paulo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Só na internê. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Jotta
    Lv 6
    Há 1 mês

    Não.....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.