Qual o pior tipo de Diabetes? 1 ou 2?

Eu estou na dúvida se tenho diabetes ou não, caso eu tenha eu gostaria de saber qual o pior tipo, 1 ou 2 ? 

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

faz o exame de glicose é 10 reis no laboratorio.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Nenhuma das duas é legal ter. A tipo 1, o corpo ataca as células do pâncreas que produz a insulina, e o tipo 2, o corpo cria resistência à insulina. Na minha opinião, a tipo 1 seria mais tranquilo o tratamento, já que com remédios, e dose de insulinas, o corpo funcionaria normal.

• Anônimo
    Há 5 meses

O pior é ter e não se cuidar

Na infância é complicado porque a criança tem que fazer certas privações

• Há 6 meses

Eu tenho uma grande notícia para os diabéticos: já temos um ebook que traz mais de 500 Receitas para a Dieta dos Diabéticos. E custa baratinho, além de ajudar uma instituição beneficente. Vai no link e confere: http://bit.ly/2RhWcuH

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Diabetes tipo 1 ocorre quando falta insulina, Diabetes tipo 2 ocorre quando tem excesso de insulina, níveis ideais de glicose no sangue até 99 normal, acima de 99 em jejum você é pré diabético, agora acima de 125 em jejum você é Diabético, agora para considerar diabético você terá que estar com 126 para cima em jejum, lembrando que tem que fazer o exame indo ao médico para ter um diagnostico correto, aproveita e entra no meu instagram tem um conteúdo completo sobre diabetes: digite na pesquisa do instagram - vamosentenderadiabetes - passa lá, Obrigado.

• Há 6 meses

Amigo, na minha opinião o pior é o tipo 1, mas só o médico pode fazer o diagnóstico se você tem diabete e de que tipo seria. Boa sorte.

• Frank
    Lv 7
    Há 6 meses

Ambas, essa doença não é coisa boa não. Sorte.

• Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

Veja como curar as diabetes 1 e 2<>http://bit.ly/2lZW7jr

• Há 4 meses

Finalmente o Método 100% Eficaz para o Tratamento da Diabetes

O Chá da Vida reúne ingredientes 100% naturais, cada um com um superpoder!

O maior segredo está na proporção ideal de cada um deles na fórmula exclusiva.veja no link mais.

epayapp.com.br?t=82721

Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.