Gabriela perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 semanas

Quanto é 1345 - 1155?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    É igual a 190..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Gabriela boa tarde..

     A tua resposta já esta aí com os moderadores de respostas, mas a  tua intenção de saber desta resposta , é a razão do número..  É esse número mesmo que requisitados para qualquer eventualidade quando se for preciso..

     Boa tarde. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    1345-1155=190 matemática é um show!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    1345 - 1155 = 190

    Fonte(s): Calculadora
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 3 semanas

    Não sei não mano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    190

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.