Bruno perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 6 meses

Dúvida sobre paradas em viagens internacionais ?

Numa viagem internacional terei que fazer uma parada para troca de aeronave que durará 7h 30m, durante esse tempo posso sair do aeroporto e conhecer o lugar (sem ter visto desse país) ou preciso ficar dentro do aeroporto?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Bruno, não pode. 

Para sair do aeroporto teria que passar pela imigração fazendo todos os trâmites necessários, naturalmente, tendo visto de entrada e saída do país em que estiver fazendo a conexão. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Quando você vai fazer baldeação de um país para outro, se for por exemplo tipo um país da União Europeia, você até pode, porem eu não recomendo fazer isso, primeiro porque você terá grande possibilidade de se perder e ficar suado demais ou acontecer algo imprevisto: ser roubado, o ônibus quebrar, perder documentos e enfim, alem disso você deverá entrar no aeroporto e fazer todo aquele tramite chato de entrada e busca do portão de novo. Sem falar que os avisos dados sobre o seu voo serão perdidos, pode ser que eles avisem que o seu voo foi parar em outro local. Agora se você é fluente nas línguas locais ou inglês, aí é mais fácil.

• Há 4 meses

Depende muito do pais! Não recomendo!

• Há 5 meses

Bruno, depende do país! Se me dizer qual é posso te falar com precisão =)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses
  • Anônimo
    Há 6 meses
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.