Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 2 meses

O que podemos fazer para acabar com o calor no planeta?

Atualizada:

Eu queria que as pessoas fizessem alguma coisa para resfriar o nosso planeta

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    plantar muitas árvores

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Preservar o meio ambiente, mas a ganância impede.

    Até os oceanos já estão contaminados, rios, lagos e florestas.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Substituir combustíveis fósseis por renováveis

    Proteger e regenerar as florestas

    • ...Mostrar todos os comentários
    • HenriqueHá 2 semanasDenunciar

      O ideal é o uso de transporte coletivo mas como nem sempre é possível a substituição podemos fazer a nossa parte.
      https://www.greenme.com.br/locomover-se/carro/40809-deixar-manutencao-carro-em-dia-ajuda-contribuir-meio-ambiente/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Plantar arvores, não utilizar combustivei de origem do petroleo, não comer carne...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    deixar a natureza funcionar. na ordem natural evolutiva o planeta terra tem tendencia a temperaturas glaciares.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ana
    Lv 6
    Há 1 mês

    Instalar ar-condicionado no reibou de todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    plantar mais árvores

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Derrubar menos mato. Parar de usar combustível fóssil e não comer carne.

    • LeandroHá 2 mesesDenunciar

      Agora já é tarde de mais para falar em florestas temos que reduzir a emissão de gases do efeito estufa avanços tecnológicos vou acabar com esse problema

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.