Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 2 meses

O que você acha dessas pessoas que dizem que aquecimento global não existe?

🤦

18 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    que elas querem acabar com o meio ambiente pq trabalham para grandes corporações capitalistas e querem fazer os cientistas de ignorantes, são maldosas, ambiciosas e as vezes burras, quando são pobres, pois são as que mais se lascam, tipo aquela índia robô do twitter que o bolsonaro mandou construir e levou pra onu. pois é, ninguém acredita.

    • Nanda ÉCHá 4 semanasDenunciar

      O que você está dizendo é uma bobagem, se acabarem com o meio ambiente o ser humano não sobrevive.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    o aquecimento global existe, só não existem provas que a ação humana desencadeia o aquecimento global

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    o aquecimento global existe, só não existem provas que a ação humana desencadeia o aquecimento global

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Estão corretas. ²

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Estão corretas.          

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ana
    Lv 6
    Há 1 mês

    Acho que não acho nada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bem q eu queria q elas tivessem certas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É correto, aquecimento global é mesma m4rda 😑😑

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Pode ser falta de conhecimento e aceitação e acreditar;

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    porque são pessoas burras que nunca ouviram falar de ciência, são pessoas ignorantes e otárias que quando o mundo estiver morrendo de calor eles vão falar, pior que não é verdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Boa tarde e feliz ano novo

    espero ser útil numa próxima vez!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.