Se uma pessoa com 20 anos descobre q e autista ela precisa ir ao médico pra ter o diagnóstico ou ela mesmo pode se diagnósticar?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Precisa do laudo

    Mas se ela viveu até agora bem, que diferença faz ter a confirmação de um rótulo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Precisa ir ao médico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 6
    Há 2 meses

    É bom ter acompanhamento de um psicólogo antes de chegar a essa conclusão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.