promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensViagens Aéreas · Há 3 meses

Qual é a companhia aérea mais confiável? ?

Eu vivo em Portugal e quero visitar o meu namorado em São Paulo. Porém, vejo muitas críticas sobre a TAP e por aí vai. Então, queria os vossos conselhos de quem já viajou para Portugal, de quem tem conhecimentos sobre isso apesar de nunca ter viajado ou de quem tbm vive cá e tem o hábito de visitar a família no Brasil. Queria saber também se pode confiar, por exemplo, em LATAM ou em SWISS.

Vai ser a minha primeira vez a ir para o Brasil, é por isso que estou um pouco insegura sobre as viagens, incluíndo  por onde posso comprar os bilhetes com segurança e etc.

Agradecerei pela vossa resposta. 

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Pode confiar em todas que citou.

A Latam e a Swiss são boas mas a TAP também é. 

Se o preço estiver bom, qualquer uma das três são ótimas. 

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Eu gosto da LATAM e muitos que já voaram com ela também gostam.

Se quiser conhecer algumas, veja esse texto: https://www.seguroviagem.org/melhores-companhias-a...

• Anônimo
    Há 3 meses
  • Há 3 meses

Ja usei algumas, e a TAP foi o melhor preço, e o serviço de bordo e atendimento ao cliente sao Otimos. Inclusive uma linha direta por SKYPE que o atendimento é super rapido e tira todas suas duvidas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Acho a TAP tão segura quanto as outras que fazem a rota Brasil x Portugal. O que pode variar é o serviço de bordo, simpatia dos comissários e modernidade dos equipamentos. Nisso eu acho que a TAP fica um pouco atrás, mas pode ser que o preço compense.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.