Um cirurgião geral faz todas as cirurgias q tem plástica,neurologia etc?

Ou só faz Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Todos q estudam medicina se tornam clínicos geral. Daí pra operar ou fazer cirurgia plástica, eles têm q fazer especialização na área.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não, só faz as que não exigem especialização. Um clínico geral não faz cirurgia plástica nem cirurgia oftálmica...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    😑 apenas cirurgia de torasci e caneca plástica é presido um cirurgião especialista.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.