Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasOutras - Doenças · Há 2 meses

colchao d20 causa dores lombares?

4 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se tiver afundando por causa do seu peso ou for de má qualidade sim. Compre um colchão adquadro ao seu peso entende? Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    d20 é duro, o ideal é d33 pra cima. Mas tem gente que gosta de dormir em colchão bem duro, ortopédico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não, é bom cara.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Amigo|(a), depende do seu peso. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.