Luiz perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 2 meses

Branco, Pardo Ou negro?

Alguém me explique o pq da classificação

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não sei por que você quer tanto saber em qual classificação se enquadra... Se for por conta de cotas em vestibular, não arisca e põe branco(a menos que vc seja rico o suficiente pra entrar na justiça alegando que se enquadra na cota por conta dos lábios, do nariz e do cabelo). Mas fora isso, vc parece ser pardo...

    • LuanHá 2 mesesDenunciar

      Pardo que eu falo, é segundo a definição da Wikipedia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sua pele é branca, mas você claramente tem descendência africana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vc é mestiço tem alguns traços negros e pele branca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É pardo, como já respondido na outra pergunta. O indivíduo da foto não é negro, mas tem todos os traços afros.

    Quem diz que é branco tá maluco. Branco é Thiago Nigro, Murilo Endres, Robson Lami, Gugu, nosso presidente Bolsonaro.

    Se não tem fisionomia eurodescendente, não é branco.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Não sei, truta. Paz na quebrada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Mostra aí a foto, do cupreto de índio!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    negro pois tem cabelos crespos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    tu é branco bro, só tem boca de negão kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Negro você não é... Pardo nem pensar.

    Você é branco. A sua pele é branca, seus lábios e os detalhes do seu rosto é de um homem branco.

  • Há 2 meses

    Feio mesmo kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.