Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças de Pele · Há 2 meses

Como diferenciar sarda branca(leucodermia gutata) de micose(pitiríase versicolor)?

Tema algima caracteristica que diferrnecie

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    A micose geralmente é descamativa, esfarelenta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    enfia o dedo no cw e cheira que vc descobre

    • Anônimo
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      não só cheiro e enfio o dedo, mas tambem como todo dia o cwzinho apertado da sua mãe e gozo lá dentro e faço ela limpar meu p;au com a lingua depois.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.