Você entende bem sobre o corpo humano? Então, sobre cicatrização,por que uma ferida na pele,de uma pessoa normal (não diabética) sara rápido?

Já uma ferida interna não? Tipo feridas,como gastrite,feridas nos órgãos

pq demora? será que tem haver por os órgãos serem "úmidos" molhados...

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Pq são feridas causas por outros agentes, exemplo a gastrite ela não vai sarar se você não parar de beber cerveja, comer limão essas paradas ai.... as internas muitas vezes melhoram com remedio e dependa da situação de como está. Já as externas é bem mais simples pois é causa de um ferimento como cortes e tals... isso se não infeccionar. Ok? Fui claro. TCHAL. Minha mãe é enfermeira tchal

• Faça login para comentar as respostas
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Feridas internas como gastrite tem tratamento e não saram por que passa alimentos e outras coisas e você não pode ficar sem comer então... Sorte.

• Há 2 meses

Amigo, é porque a ferida na pele é provocada por algo que ocorreu em um momento e as feridas internas são provocadas sempre por uma doença, cujo agente agressor continua agindo incessantemente. Por isso a ferida não se cura antes que se cure a doença que a causou. Boa sorte.

• Há 2 meses

Pesquisa, mas acho que de pessoa diabetica é por causa dos problemas imunologico do corpo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.