Por que o Brasil não tem bomba atômica?

Com o passar do tempo é óbvio que vai ter uma crise hídrica mundial, para mostrar a nossa soberania deveríamos ter uma bomba atômica para evitar invasões como a dos Estados Unidos, é tão caro assim?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    pq somos subdesenvolvidos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Porque o Brasil tem outras prioridades para investir. Bomba atômica custa muito caro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A produção deste tipo de armamento está sendo reduzida aos poucos até que desapareça por completo no mundo em todos os países que a possuem, são bombas que têm o potencial de varrer a humanidade do planeta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Colega, quanto tempo para essa bomba estar nas mãos erradas como acontece com as armas da polícia

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Mesmo que tivéssemos uma Bomba, no dia que os EUA vierem tomar nosso país e nos mandar sair, nosso governo vai apoiá-los.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Porque o Enéas não foi eleito...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.