Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 2 meses

Queria trançar o cabelo mas sou branca?

Eu sei que é apropriação cultural, e eu não queria desrespeitar as outras culturas, mas eu quero trançar meu cabelo já tem 4 anos mas não faço por medo do julgamento oque vocês acham?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Nada a ver. Se você usar com respeito, pode usar. 

    Se negro estica o cabelo, não podem reclamar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ...............

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Apropriação cultural é o caralh*, faça as tranças no seu cabelo e seja feliz, se alguém falar algo mande o retardado em questão ir tomar no meio do c*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Faz o que você quizer. Que se **** a opinião alheia.

    Fonte(s): λ³
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    kkkkkkkkkkk.. trança nao e coisa so de negro nao, a ideia de trançar os cabelos existe em varias culturas.. inclusive de pessoas brancas, vai fundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • não é apropriação cultural porr4 nenhuma nem existe isso car4lho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Hoje mesmo vi uma negra com o cabelo loiro

    Se vc falar de apropriação cultural com ela, ela vai debochar de vc e dizer que isso não cabe a gente branca reclamar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Verdade.

    Inclusive você poderá ser condenada a Forca em praça pública no Afeganistão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.