Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 2 meses

Sou muito feio? Meu instagram: joao77333?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Cara de mongolóide retardado virgem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Coitado .  Com essa cara não arranja nada .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Assim como são as pessoas, são os seres humanos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

     Faça audio subliminal de beleza extrema, no youtube tem um monte lá.

    prefiro não dizer nada não quero te magoar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rafael
    Lv 4
    Há 2 meses

    É mais bonito que eu...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.