Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 2 meses

Como faz para curar diabetes tipo 2?

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    diabete não tem cura

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Exercícios físicos e alimentação saudável, além da ingestão de muita água.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Dieta Frugivora e Exercícios Físicos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nenhuma diabete se cura,mas se cuida k

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Infelizmente não existe cura para. É importantíssimo ter cuidado com alimentação para controlar diabetes. Cuidado com a vida sedentária. O ideal é entrar numa academia, ou fazer uma caminha pela manha ou noitinha, cuidar pra nao ingerir muito carboidrato.

    Da uma olhada nesse remedio pra controlar diabetes, o Glicozol.

    >> http://mon.net.br/l5lxt <<

    Ele ajuda muito no controle da glicose e impede o avanço da diabetes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Cara, começa cuidando tua alimentação. Minha mãe controlou a diabetes seguindo uma dieta lowcarb, dá uma pesquisada nisso, aqui eles vendem um livro de receitas fantástico..  http://bit.ly/2ZWMy4H

    Espero ter ajudado! Fique com Deus!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Dependendo do nível: alimentação e exercício pra começar... Se já estiver descontrolada, melhor consultar um médico, talvez só uma cirurgia pra zerar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.