Don☻
Lv 7
Don☻ perguntou em Artes e HumanidadesPoesia · Há 2 meses

Qual música você recomenda usar como despertador no celular?

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Funk, assim a gente acorda 10 minutos mais cedo pra não ouvir essa porcaria.

    • Don☻
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      ☺️😅😭‼️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nenhuma,eu já cometi o erro de colocar uma musica que adorava como toque do despertador,depois de umas semanas,toda vez que ouvia ela sentia raiva e agonia.Deixa o toque padrão mesmo.

    Fonte(s): Caravan Palace - Lone Digger
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Oficina G3 - Continuar

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tô voando alto - MC POZE.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 semanas

    Sertanejo universitário, você vai querer até quebrar com um martelo o despertador.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Vassourinhas ..................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    O meu é Hell's bells, do AC DC. É pra saber o que o dia reserva pra mim. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Midian  lima  prioridade 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.