Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 2 meses

Porque o Homem destrói a natureza?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    A tendência do ser humano é agir pelos seus modos egoístas, fúteis ou arrogantes. E pelo pior que pareça (todos nós estamos condenados a nos auto-destruirmos- com todas as ações). 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Aquecimento Global é a nova bandeira da maioria das viúvas do Muro de Berlim e dos arautos de burocracias estatais e globais. Tudo para justificar um controle estatal cada vez maior da economia e da vida das pessoas e para acabar com a economia de mercado, ou seja, levar quase todos à miséria e à dependência do Estado. Sempre aparece quando a economia mundial vai bem. Essa gente quer que todos nós vivamos iguais ou piores do que os índios. Todo mundo no meio do mato, peladão, caçando e dormindo na rede.

    Attachment image
    • Seria o Natural da biologia do homem mudamos o rumo com tecnologias e inovações mas continuamos organicos não se esqueça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 semanas

    Ganância                                                   

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A demanda das coisas que temos hoje é muito grande, seja industrial, alimentícia e etc, e a maioria desses recursos vem da natureza logo o homem tende a utilizar dos recursos da natureza e acaba por destruir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Porque dá dinheiro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 semanas

    Porque não tem noção das consequências.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ana
    Lv 6
    Há 1 mês

    Porque não vai viver pra sempre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Por beleza dinheiro e ingratidão mas o rumo do planeta devido as tecnologias e inovações é cada vez menos natureza e mais maquinas e fumaça da industria quando n tiver mas jeito vão simular a natureza numa realidade virtual

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 2 meses

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ..................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.