Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Ele foi na casa da minha cunhada só pra falar de mim ? Pra que ?

Ele tem raiva de mim só porque a irmã dele não gosta de mim porq queria meu namorado e ele não quis ela, ela fez de tudo pra acabar com nosso namoro e não deu certo.

Eu nem conheço ele, só vi uma vez quando eu estava com minha cunhada e o marido dela, ele tava com um olhar fixado em mim(olhar de raiva) e depois ele ainda teve a cara de pau de ir na casa da minha cunhada perguntar se aquela que tava com eles (no caso eu) era a namorada do irmão dela, ela disse que sim e que eu sou linda aí ele disse que eu tava magra, o esposo da minha cunhada disse que não acha. Pra que será que ele foi na casa dela só pra falar de mim ?

2 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkk

    eu família do bagaço.

    é só fofoca pra lá, fofoca pra cá.

    vamos nos divertindo, ainda tem a festa do natal para depois falarmos mal das cunhadas e outros bichos mais.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.