Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

"Gás" é um bom nome pra por em um gato ?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Gás não combina muito com um gatinho,é um filhote? Que tal " Pingo"? É uma sugestão,espero que goste🙂👍

    • Conheci um cachorro que se chama Pingo kkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não achei legal não kk.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Gás? Sei lá é esquisito. Já pensou você falando: "Gás para de arranhar meu sofá", "Gás sai de cima da minha cama".

    • ´´Gás larga o seu primo judeu!``

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não, é horrivel

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    nome de judeu...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Se você gosta problema nenhum o gato que não vai reclamar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se ele for judeu sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não. É muito feio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não. Tem outros nomes mais bonitos (muitos)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Tomjerry.................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.