Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Você é vegetariano? Ou você é pessoa normal?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sou onívoro, então sim, sou uma pessoa normal. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sou vegetariano.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    não sou vegetariano apesar de não existir o normal

    • Faça login para comentar as respostas
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Sou d carne mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Normalissima....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sou vegetariana, vegetarianos são pessoas normais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Gosto de vegetais tanto de carne. .......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Nenhuma das opções

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Arroz com ovo carne tá cara

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sou onívoro, não suporto comer apenas folhas e vegetais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    eu não sou vegetariano nem uma pessoa normal

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.