Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Como ser frio e calculista?

4 Respostas

Classificação
  • Rafael
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Mano, não é bom ser assim, as pessoas viram bonecos ao seu redor e você acaba nunca encontrando ninguém na sua vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    ...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ahnnn... sendo frio e calculista?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Ninguém se torna psicopata de uma hora para outra,as pessoas são como elas são e não existe nenhum meio para o que você quer.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.