Qual foi a pior coisa que um professor já te disse ou te fez ? Algo que te marcou ?

Uma professora já me chamou de burra doente pq eu não aprendia matemática 

19 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Na primeira série a professora puxou a minha orelha (literalmente) na aula de informática, sem eu ter feito nada, aquela bruxa velha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Foi de um livro uma vez que devolvi em mal estado, a professora me xingou muito, sorte dela que eu era criança na época.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Já me subestimaram , tanto na escola quanto na faculdade ..

    Por sempre ser reservada , a professora de historia me achava incapaz de fazer uma apresentação oral , pois então , antes deu começar ela passou um sermão ex:solta a voz , fala para fora !! O mesmo na minha apresentação da faculdade , a sala cheia e a professora pediu para falar sobre "mim" ,por ser curta e direta , logo apos termina ela passou um sermão : ex: E assim que vocês querem ser aprovados ? desse jeito não dar ... me senti humilhada . Porem , sempre gostei de apresenta trabalhos , inclusive nesses dois episódios narrados  as professoras ficaram com cara de "Bobas " , como quem pensava : Ela e péssima , com certeza irá ir mal !!

    Bom , sempre salvei o grupo nas apresentações , inclusive nessa da faculdade !!

    Fonte(s): Superação
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Me reprovou margrit filha da putaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • king
    Lv 5
    Há 2 meses

    No 9° ano algumas pessoas (geralmente estudante de escola pública) prestam o chamado vestibulinho para poder estudar em uma etec (Escola Técnica Estadual) e fazer um ensino médio gratuito de qualidade (Estado de SP)

    Nisso minha ex-professora de Ciências perguntou quem iria prestar essa prova (vestibulinho, mencionado acima) na minha sala

    eu e mais umas 6 pessoas ergueram as mãos

    das 7 pessoas

    ela só olho para mim

    e perguntou "****** (Meu nome), você vai realmente fazer a prova?"

    com uma cara debochada

    estilo

    "Sério que esse mlk vai prestar essa porr* ? não é obvio que ele não vai passar"

    No fim eu passei (Entre os primeiros ainda)

    e os outros 6 não.

    • As vezes por vc ir mal na materia de determinado professor, ele pode te achar burro, mesmo vc não sendo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    um prof de geografia me chamou de radicalista, só isso mesmo de pior 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Mandou um colega meu me bater

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Disse que algum dia eu chegaria com uma arma na sala e mataria todos os meus colegas de sala..

    • Anônimo
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

      Q horror deveria ser processado  (a)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu era pequena e tinha perdido o livro de matemática, não levei o livro a semana inteira. Fui pedir para sentar com minha amiga para copiar no caderno e a professora ficou meia hora me humilhando, me chamando de irresponsável, falando que eu só queria conversar etc.

    Mas ngm gostava dela msm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    uma professora me chamou pelo meu apelido da qual eu não gostava.

    e eu acreditando que o problema eram os mlks da sala.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.