Como aprender a desenhar ?

Eu queria saber se tem algum curso que ensine a desenhar ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eai Nando tem um curso muito show que meu irmão fez de desenho http://bit.ly/Desenhar_2019

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    olha, há diversas formas de você aprender a desenhar, mas eu sugiro você a fazer um curso online, muito bom e mesmo que você esteja começando do zero, você pode obter ótimos resultados com os métodos ensinados neste curso, vale muito a pena conferir meu nobre!

    http://bit.ly/metodofanart-yahoo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    YouTube.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Mayara Rodrigues ensina só que é caro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.