Vcs estão apaixonados?

Pq eu sim:-(

49 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu fiquei um pouco mais de 2 anos apaixonado por uma menina. No inicio ela demonstrava interesse, queria estar nos lugares em que ele estava. Me dava carona e tudo. Do nada, ela desapareceu...e 1 ano depois ela começou a namorar e eu fiquei pior do que ja estava. Orei a Deus e Ele me libertou desse sentimento que estava me matando aos poucos. Hoje, estou feliz por nao esta apaixonado por ninguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Ainda bem que não estou mais.

    Isso só traz dor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, amando muitooo

    Felicidades pra vc amiga 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não

    E quando acontece, é muito rápido para me dar conta que estou apaixonada. É sempre passageiro, o que me faz pensar que eu realmente não levo nada a sério e sempre estou descartando as pessoas (mesmo sem falar nada pra elas kkk)

    E isso é muito ruim, ainda mais quando você acha alguém que sempre é tão carinhoso com você, e você simplesmente não tá mais na vibe kkkkkkk

    Eu sou um caso perdido

    Mas, pra você, estar apaixonada é ruim? " :-(" ?????

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês

    Infelizmente estou

    "A pior coisa que Platão já invetou foi o amor 

    que só traz solidão"

    "O sol se apaga e só um sonho a faz lembrar que 

    A noite sempre vai ter fim

    E eu aposto que ele nem sabe onde fica Erechim 

    E não sabe o que é sofrer de amor"

    -Yoñlu (Mecânica Celeste Aplicada (Luana)

    "Eu estou apaixonado por uma garota, eu estou

    Ela é menor e mais forte e corajosa do que eu jamais serei"

    -Yoñlu (Humiliation)

    Fonte(s): Yoñlu é fod*
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    sim...         

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 1 mês

    Sim, por dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    estou apaixonado por uma usuária chamada "Shelkkke"

    espero que ela não veja isso.

    • Awww, q lindinho :33 só por causa do cabelo que eu nem tenho mais?haah
      Bem, votaram na minha resposta e eu decidi dar uma olhada nos comentários (hilariantes) kkkkk você deveria ter deixado no anônimo kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    No momento não, eu não tenho essa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.