Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Sou branca ou parda?

Attachment image

35 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sua pele é branca, mas o que realmente conta é a sua fisionomia. Se os seus traços forem eurodescendentes, você é branca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Parece ser branca, mas branco de verdade nunca duvida se é branco, mas não dá pra dizer que com um braço, teria que ver uma boa foto sua com uma imagem boa, e tbm a cor é o de menos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês

    Novos tempos

    você é

    o que você quer ser. 

    Fonte(s): se um baiano negro pode ser Hitler, você pode ser o que quiser.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Na verdade você é branca pela a cor do seu braço e isso inclui o seu corpo, acho ridículo as pessoas acharem brancos morenos, vai tomar no cú

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Colega, não tem como saber depende dos seus pais e avós

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A resposta é...... Ampla Concorrência hahahah! Se tentar cota, vai passar vergonha

    • Faça login para comentar as respostas
  • vc é rosa... haahhaua

    Fonte(s): branca né caralho
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    branca com certeza

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    vc é branca bro skrr 777

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você é branca,né?você que sabe

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.