Como faz para salvar fotos nas nuvens...Foto....?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Thiago
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Google Drive do próprio gmail é um recurso que você pode salvar seus arquivos lá e vão ficar armazenados na nuvem. 

    Abraços!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se chover já era kk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    É faciu é so anexar as nuvens as fotos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Coloca ela num balão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.