Silvio perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Quem pode salvar a Terra? Greta, a Pirralha? Kkkk..?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    A garota mora na Suécia, tem vida confortável e a ONU coloca ela como um exemplo a ser seguido apenas por ela apoiar as pautas deles. Essa menina tá sendo usada, a ONU é uma fraude.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kkkk estamos fudhidos mesmo. É cada esquerdinha que me aparece

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Acho essa menina muito forçada, mas é claro que tem gente por trás disso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Simmmmmmmmmmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ninguém pode salvar

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 1 mês

    Nem sei o que seria de mim sem aquela nervosinha berrando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.