Lia ღ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Qual é a sua comida preferida?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Lasanha, nhoque de batata e spaguette

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pizza, espaguete e hambúrguer 

    • Faça login para comentar as respostas
  • bife com cebolas e pimentão, macarrão, arroz e feijão, salada e batatas cozidas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Qualquer tipo de salada, berinjela, abobrinha....tudo de vegetais e folhas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sushi             

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Salada... 

    🖤🖤🖤💋💋

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kant
    Lv 5
    Há 2 meses

    Lasanha.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Maçã. Eu sou apaixonado por essa fruta (pseudofruta).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Sopa..........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bife com Fritas.

    ========================================================

    Conheça o segredo das modelos fitness: São técnicas avançadas para transformar o seu corpo.

    Veja no link os resultados e depoimentos de várias mulheres que estão conseguindo se transformar e tire as suas próprias conclusões.

    https://corridaderuamundial.com/bumbum-na-nuca

    Acredite em você. Com dedicação e disciplina conseguimos nossos objetivos.

    Veja abaixo as vantagens deste programa e boa sorte!

    https://corridaderuamundial.com/bumbum-na-nuca

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.