Como melhorar meu desenho?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Rafaela, a habilidade criativa pode ser desenvolvida e aprimorada com a utilização da prática e do treino. Algumas pessoas pensam que a criatividade é um dom divino, ou então, que existem pessoas seletas para a criatividade, desconsiderando que, na realidade, além de “iluminação” e de inspiração, precisamos de muito trabalho, prática, atitude criativa e padrões perfeccionistas.

    Tem uma materia muito legal no blog https://comunicacoesln.wixsite.com/umpoucoemuitoma...

    Acredito que pode te ajudar

  • Há 2 meses

    Tem esse curso ensinado achei muito interessante http://bit.ly/Desenhar_2019

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Veja aulas no youtube, leia livros sobre o assunto e treine muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Precisa postar uma imagem para saber onde melhorar. Às vezes, nem precisa.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Fiz um curso muito top para aprender a desenhar melhor. O preço ta bem em conta e tem muito recurso legal. 

    http://bit.ly/2skZEMecomodesenharmelhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    OLÁ, RAFAELA desenhar não precisa de um dom e sim de prática, tenho um CURSO ótimo que você aprimora ou aprende a desenhar em poucos dias, vou deixar um link pra você abaixo

    http://bit.ly/3a5Lj7E

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    cara é sentar a bunda na cadeira e deixar a criatividade fluir e bucar sempre se apefeiçoar. Então acesse: https://hotm.art/CC2x2E

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tem diversos cursos online, só procurar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    com melhorias                       

    • RafaelaHá 2 mesesDenunciar

      Nossa!!!Essa foi ruim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.