Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Você é feliz ou finge ser?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Boa tarde, Danthe!

    Não sou feliz e nem finjo ser...

    A verdade é que ninguém é feliz, pois a Felicidade é um sentimento; então a sentimos, não a incorporamos. Podemos estar felizes; mas não sermos, perpetuamente.

    CARPE!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Don☻
    Lv 7
    Há 2 meses

    "Mude a forma como você vê as coisas, que as coisas mudam" (William James).

  • Há 2 meses

    Boa noite, Danthe A., sou feliz, sim... só que tem uma coisa que me ocorreu há oito anos e para a qual não encontro a resposta do porquê de que deveria ter ocorrido: um pessoal hater, bully, mobber e stalker estragou meu braço esquerdo há oito anos e eu jamais imaginei que me ocorreria uma coisa dessas! Inclusive e principalmente, relatei isso na autobiografia (em anexo)!

    De resto, vai a mesma resposta do que para outro usuário: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

    Attachment image
    Fonte(s): Conceitos e definições de vontade e de felicidade, meu braço esquerdo estragado há oito anos, os haters, bullies, mobbers e stalkers que fizeram isso e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Felicidade é uma emoção momentânea. Em um momento, dependendo das circunstâncias, vc está feliz. Já em outro momento, em razão de alguma(s) circunstância(s), vc não está feliz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    felicidade está ligada à gratidão

    • Faça login para comentar as respostas
  • shy
    Lv 4
    Há 2 meses

    Não me sinto a pessoa mais feliz do mundo mas também não me sinto triste

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eu não preciso sorrir sem querer. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Finjo, às vezes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Só finjo mas já fui feliz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não, e não finjo ser

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.