Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Quando se tá menstruada e se estressa a menstruação vai embora?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, estressada ou irritada menstrua o tempo normal que menstrua quando está feliz e equilibrada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não..............

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.