Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Pra vc. qual a melhor coisa da vida?

11 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ficar em paz. .........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A melhor coisa da vida é poder refletir. Refletindo sobre nossos desejos conseguimos alcançar nossos objetivos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

    A magia ( ciência natural ).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Uma Família unida !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Dinheiro e mulher, não necessariamente nesta mesma ordem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Comer uma comida bem temperada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Beber água..........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    fazer nada..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mr Aa
    Lv 6
    Há 1 mês

    gozar muito com meu pênis, ter dinheiro e dormir 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se eu pudesse comer sem engordar. Tenho q me matar de fome pra não engordar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.