Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

como preencher o enorme vazio que existe dentro de mim ?

13 Respostas

Classificação
  • Dejair
    Lv 6
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    A alma reclama se não estiver em uso. Criar a própria felicidade é a lei natural para os humanos. Amor é valorização !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Peça para Deus tirar este sentimento de dentro do seu peito, peça todos os dias! Deus vai te ouvir! quando se der conta já estará tudo bem :)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Com Deus e conhecimento

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 semanas

    Eu também sinto isso, não entendo mas por inúmeras vezes isso me acompanha, às vezes por um dia, às vezes por vários dias... Mas o que eu procuro fazer é me manter sempre ocupado, tenho uma vida cheia em que por estar o dia todo trabalhando, estudando etc, acabo por diminuir isso em grande parte do ano digamos assim.

    Essa época do ano eu não gosto muito pois é agora que alguns pensamentos começam a vir e me atormentar, mas, o bom é que segunda feira tudo volta ao normal e eu começo a me ocupar de novo.Então, o que posso lhe dizer é que penso que se você e manter ocupado, procurar fazer alguma coisa que te tome tempo e que te exija responsabilidades, para mim isso serve como um anestésico do qual eu creio que eu sempre irei precisar pois acho que esse vazio e essa sensação de tristeza e desesperança nunca irá me deixar.

    A solução é tentar anestesiá-la.

    Forte abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Se amar cada vez mais 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luisa
    Lv 7
    Há 1 mês

    Me ensina....

    abçs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Eu que nao sofro mas nas garras do diabo. Depois que aprendi que orando intensamente vem uma paz interior entendi porque davi dizia o senhor é a minha força o meu alto refugio. Orar e orar viver intimamente com Deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Recomendo Churros, Strogonoff e pizza.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não tem como. Eu espero essa sensação passar. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu também sinto um vazio enorme dentro de mim. Tenta se apegar em Deus mano, pode ser de grande ajuda, imagino que as coisas não estejam fáceis, como não estão pra mim. 

    Só isso não vai te curar mas pode te ajudar muito. Eu conheço um site que vc pode aprender muitas coisas sobre Deus, caso queira acessar, vou deixar o endereço pra vc. Um abraço. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.