Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 10 meses

como preencher o enorme vazio que existe dentro de mim ?

13 Respostas

Classificação
  • Dejair
    Lv 6
    Há 10 meses
    Resposta favorita

A alma reclama se não estiver em uso. Criar a própria felicidade é a lei natural para os humanos. Amor é valorização !

• Há 10 meses

Peça para Deus tirar este sentimento de dentro do seu peito, peça todos os dias! Deus vai te ouvir! quando se der conta já estará tudo bem :)

• Anônimo
    Há 10 meses

Com Deus e conhecimento

• Eu também sinto isso, não entendo mas por inúmeras vezes isso me acompanha, às vezes por um dia, às vezes por vários dias... Mas o que eu procuro fazer é me manter sempre ocupado, tenho uma vida cheia em que por estar o dia todo trabalhando, estudando etc, acabo por diminuir isso em grande parte do ano digamos assim.

Essa época do ano eu não gosto muito pois é agora que alguns pensamentos começam a vir e me atormentar, mas, o bom é que segunda feira tudo volta ao normal e eu começo a me ocupar de novo.Então, o que posso lhe dizer é que penso que se você e manter ocupado, procurar fazer alguma coisa que te tome tempo e que te exija responsabilidades, para mim isso serve como um anestésico do qual eu creio que eu sempre irei precisar pois acho que esse vazio e essa sensação de tristeza e desesperança nunca irá me deixar.

A solução é tentar anestesiá-la.

Forte abraço.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Se amar cada vez mais 

• Luisa
    Lv 7
    Há 10 meses

Me ensina....

abçs

• Há 10 meses

Eu que nao sofro mas nas garras do diabo. Depois que aprendi que orando intensamente vem uma paz interior entendi porque davi dizia o senhor é a minha força o meu alto refugio. Orar e orar viver intimamente com Deus

• Há 10 meses

Recomendo Churros, Strogonoff e pizza.

• Anônimo
    Há 10 meses

Não tem como. Eu espero essa sensação passar. 

• Há 10 meses

Eu também sinto um vazio enorme dentro de mim. Tenta se apegar em Deus mano, pode ser de grande ajuda, imagino que as coisas não estejam fáceis, como não estão pra mim. 

Só isso não vai te curar mas pode te ajudar muito. Eu conheço um site que vc pode aprender muitas coisas sobre Deus, caso queira acessar, vou deixar o endereço pra vc. Um abraço. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.