Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

VC. é uma pessoa ambiciosa?

Atualizada:

O que vc. ambiciona pra 2020, eu minha meta e adquirir um Yaris da Toyota 

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Já fui mais ambicioso, mas eram coisas + fantasiosas e ilusórias, na minha adolescência e juventude. Hoje tenho objetivos + claros e concretos, c/ mais respeito às minhas limitações.

    Nada contra ambição, desde que sem egoísmo, prepotência e respeitado o binômio capacidades x limitações.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não,quando penso que tudo não faz sentido neste planeta,que um dia vou morrer e que tudo passa,já não sobra mais nem a ambição.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ás vezes até demais...

    Fonte(s): fake do zuero
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    eu ambiciono um casamento .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    sou mto ambiciosa. sonho: enriquecer, quem n quer kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu ambiciono ficar RICO. 

    E sou uma pessoa egocêntrica , egoísta e orgulhosa. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.