Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 2 meses

Mulheres, o gosto da lubrificação vaginal de vcs é meio salgada também?

Meu namorado fez oral em mim e me beijou tinha um gosto salgado 

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Cada resposta.. Pelamor....

    Olha, o gosto é inebriante. É entre o salgado, o elixir dos deuses. Não sei, mas nada há de melhor que caldo de mulher.

    • FeminaHá 1 mêsDenunciar

      Tdo mundo aqui é vijao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Varia. As vezes é mais doce e as vezes tem esse um gosto mais salgada. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    As variações do sabor dependem de descamamentos, cálculos e flora bacteriana. Dependendo dessas bactérias, o gosto será diferente, tendendo para o ácido e salgado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Manda ele chupar seu cutuvelo pra ver se tem gosto bom

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Se são namorados e não marido e mulher, não deveriam estar transando. Muito menos praticando oral, que é depravação. O sexo correto é apenas o papai-mamãe, no escuro, com pessoas casadas e com fins apenas de reprodução. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ele deve ter feito 69 com um gay antes !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Talvez seja possível, talvez seja desinformação, mas há controvérsias na opinião de especialistas na área também, devido ao mais do mesmo circulando por aí nas opiniões pessoais alheias, no fim de tudo você deverá tomar a decisão por si só, pondo atenção em tudo e todos à sua volta, e não se arrepender de querer ser feliz, mas, sem prejudicar ninguém, nem a você.

    • Faça login para comentar as respostas
  • é salgado por causa da acidez que a ppk é.

    • EngelHá 2 mesesDenunciar

      acidez nao tem nada de salgado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.