Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Quais a maior riqueza da vida?

15 Respostas

Classificação
  • Dejair
    Lv 6
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Saúde, amor, conhecimento, dinheiro, poder, beleza, fraternidade .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Deus, familia e amigos de verdade 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Saúde,Amore conhecimento(Sabedoria)

    • AMOR, PAZ INTERIOR, CONHECIMENTO(conhecimento é poder)
      https://ourolivros.com

    • Faça login para comentar as respostas
  • Família, saúde, paz, ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Os filhos!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Boa noite, Danthe A., dê os créditos ao usuário Valdenio por perguntar antes de você: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, a riqueza moral e psicológica, você próprio e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Comer....

    .......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O ar...........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    meu ps1 de 2 reais

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 2 meses

    O dom da vida humana, ainda que não esteja em plenitude. Todo ser humano é imagem e semelhança de Deus e isso supera qualquer qualidade individual.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 2 meses

    É termos nossa saúde em dia mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.