Como fazer o INSS parar de fornecer meus dados para as empresas?

Meu pai foi aposentado pelo INSS, de repente veio varias empresas de crédito para pensionistas ligando para minha residencia!!

Isso é pra ser ilegal!! e o INSS não deveria passar nenhuma informação minha para outras empresas!! isso é anti ético!!

Atualizada:

Será que teria como processar o INSS por fazer isso?? por que de alguma maneira eles conseguiram minhas informações essas empresas que me ligam, só pode ter sido por la. Essa corona promotora é uma delas:

https://coronapromotora.negocio.site/#summary

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

essa situaçao é imoral, deixar bancos acessarem aposentadorias e ainda penhorar as aposentadorias com mprestimos é mais uma imoralidade desses governo nosso

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

Era para ser ilegal - é ilegal.

Mas há alguém ou alguéns dentro do INSS c/ acesso a essas informações e que ganha um porcentual por cada empréstimo contratado c/ essas arapucas financeiras.

Então, a menos que essa (a) pessoa(s) seja identificada, processada, julgada, condenada e enforcada em praça pública para servir de exemplo essa ilegalidade vai continuar.

De uma coisa você pode ter certeza: essa (s) pessoa (s) vota no PT e participa de manifestações exigindo liberdade para condenados.

• Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

Se fosse no celular tem como bloquear.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.