O que você faria se visse o pé grande?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Eu falaria "Eae mano, blz?"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Daria meu ** pra ve se a rol4 era grande tbm

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Talvez seja possível, talvez seja desinformação, mas, há controvérsias na opinião de especialistas na área, devido ao mais do mesmo circulando por aí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Perguntaria se ele é sapatão

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • eu sou o pé grande, calço 43 ksksksk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Iria fazer um vídeo, e ficar milionário

    • Faça login para comentar as respostas
  • José
    Lv 6
    Há 1 mês

    tiraria uma foto dele e venderia

    Duvidas, Criticas ou Sugestões

    Telegram: TonySP

    • Faça login para comentar as respostas
  • Filmaria com uma câmera boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Humm, ficaria pensando em outras coisas ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    */********/*********/*********/*****/***/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/**/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.