rubens perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 1 mês

alguém pratica alguma atividade fisica?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    sim eu pratico,corro todos os dias é ótimo pra saúde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 1 mês

    Corro, caminho..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    No momento estou parada em relação a atividade física mas talvez eu volte quem sabe daqui uns dias ou ano q vem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu pratico levantamento de copo de cerveja.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    No momento natação, que por sinal é maravilha para se manter disposto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Aqui uma oportunidade única. Pra quem deseja emagrecer sem precisar ficar sem comer. Novo método 100% saudável. Clique aqui e descubra.

    http://mon.net.br/jr1ka

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Ando de bicicleta para ir ao trabalho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    treino vôlei no ginásio e faculdade 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pouca coisa..

    140 agachamentos

    3 sereis de 20 daquela flexão DIP

    1 série de 30 flexões 2 de 20 e 10 flexões diamante

    E alguns outros exercícios  para abdómen e para panturrilha e para as costas 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Comer e jogar videogame?

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.