Lia ღ perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Vocês tbm tem medo de ir no banheiro de madrugada?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, espiritualmente falando é um lugar carregado de energias de baixa vibração e isso atrai seres de baixa vibração, mas no fim das contas faz bem a saúde ir fazer as necessidades kk fique tranquila

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não oxi.           

  • Há 1 mês

    Não, pq a luz fica acesa o tempo todo kkk se não eu teria

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    só quando eu era criança

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    KkkkllllkkkkkkkkkLllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês

    Vou direto................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não. Apesar de que a minha casa de madrugada é tenebrosa, uma escuridão total. kkkkkkkkkkk Até chegar no banheiro é longe. No caminho pro banheiro dá pra ver a janela da cozinha. Eu olho pra aquela janela e parece que a qualquer momento vai aparecer alguma coisa. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, só não tenho costume de fazer isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não, pq eu teria?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    E pq eu teria???

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não mesmo      

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.