Johnny perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

O que faz o homem pensar que um Deus criou uma rocha insignificante que orbita uma estrela insignificante entre outras 200 bilhões, para ele?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Para ele não pensar que é tão insignificante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pessoas sem cultura e sem inteligência vive no abstrato achando que tem vida pós morte, céu e inferno, deus é um produto da fraqueza humana.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 200 bilhões x 200 bilhões de bilhões

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    deus e algo infinito, na minha percepção de deus, ele é tudo, pra mim deus não é um velhinho sentado em uma nuvem te julgando, e sim algo sem explicação, seria o todo, o que vc imaginar e que não pode explicar, sou agnóstico ateísta...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.